28 de abril de 2024 23:56

Política em Foco

Alunos da Universidade da Maturidade participam do Projeto Assembleia vai à Escola

Publicado em

Alunos da Universidade da Maturidade participam do Projeto Assembleia vai à Escola

Nesta segunda-feira, 4, a deputada estadual Professora Janad Valcari (PL), abriu as portas da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (Aleto), para receber calorosamente os alunos da Universidade da Maturidade (UMA), da Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio do projeto “Assembleia vai à escola”.

Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer de perto como é realizado o trabalho dos deputados estaduais, além de fazer um tour pelos gabinetes, galerias e plenário da Casa de Leis.

Universidade da Maturidade

A UMA, comprometida com uma abordagem holística à vida adulta e ao envelhecimento humano, demonstrou sua missão de priorizar educação, saúde, esporte, lazer, arte e cultura. O objetivo é concretizar um desenvolvimento integral dos alunos, visando melhorar a qualidade de vida e resgatar a cidadania.

Leia Também:   Valorizando a cultura local, exposição de artesanato será realizada na Escola Padre Josimo, em Palmas

Ao término da visita, Valcari, reconhecendo a relevância da interação, entregou certificados de participação aos alunos. A parlamentar enfatizou a importância dessa experiência para que os estudantes da UMA compreendessem de perto o papel dos deputados e o funcionamento do parlamento estadual. A iniciativa reforça o compromisso da deputada com a educação e a participação cidadã.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana