27 de abril de 2024 13:11

Política em Foco

A pedido do vereador Josmundo, manutenção é realizada nas ruas e avenidas da Baixada do Aureny III

Publicado em

A pedido do vereador Josmundo, manutenção é realizada nas ruas e avenidas da Baixada do Aureny III
Vereador Josmundo - Foto: Divulgação

Atendendo a uma solicitação do vereador Josmundo, o secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Antonio Trabulsi, incluiu à agenda de serviços da prefeitura municipal a manutenção de ruas e avenidas na Baixada do Aureny III, na região sul de Palmas.

Na manhã desta quarta-feira, 06, equipes municipais realizaram melhorias na infraestrutura local. Serviços de tapa-buracos, roçagem de matos e limpeza urbana foram executados para proporcionar ruas mais seguras e acessíveis para a população da região.

A rápida resposta a demanda da comunidade foi destacada em um vídeo compartilhado nas redes sociais por um morador da Baixada. Nas imagens, é possível observar máquinas em trabalho, enquanto o morador expressa seus agradecimentos ao vereador.

Leia Também:   Com voto favorável do vereador Waldson da Agesp, Câmara aprova PL que regulamenta adicional por produtividade aos servidores públicos da Saúde de Palmas

“Quero parabenizar o nosso vereador Josmundo! Encaminhamos o pedido pra ele e em tempo muito hábil as autoridades foram acionadas. O vereador correu atrás e nos ajudou a resolver o problema”, afirma no vídeo.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana