4 de maio de 2024 01:03

Plantão Policial

Vizinhos encontram idoso morto dentro de casa e PM localiza suspeito portando documentos e bens da vítima em Araguaína

Publicados

sobre

Vizinhos encontram idoso morto dentro de casa e PM localiza suspeito portando documentos e bens da vítima em Araguaína

Neste domingo (18), um idoso, de 60 anos, foi encontrado morto dentro de casa pelos vizinhos, no setor Brasil em Araguaína, região norte do estado. As autoridades policiais informaram que o médico legista não encontrou marcas de lesões no corpo, descartando assim a suspeita de ter sido um homicídio. Entretanto o caso segue sendo investigado, pois documentos pessoas, eletrodomésticos e diversos bens da vítima foram achados na casa de um homem de 23 anos momentos depois.

O caso foi registrado na rua Cuiabá. Vizinhos informaram à PM que sentiram falta do idoso. Todos os dias, ele se levantava e cumprimentava as pessoas como de costume. No domingo, isso não aconteceu. Algumas pessoas conseguiram entrar na residência e encontraram o idoso já sem vida.

À polícia, eles relataram que por volta das 6h, presenciaram uma movimentação estranha na casa. Vizinhos viram um carro estacionado na garagem e o momento em que móveis e utensílios domésticos eram colocados na carroceria do veículo, como geladeira, fogão, cama, colchão e botijão de gás.

Os policiais começaram as buscas e localizaram o carro e o dono, de 19 anos. Ele disse que havia sido contratado pelo jovem, de 23, para buscar alguns objetos na residência do idoso. Ele informou ainda que não viu qualquer corpo dentro da casa.

Os militares, então, foram até o endereço do outro jovem, onde foram encontrados todos os documentos pessoais da vítima, tais como: RG, Certidão de Nascimento, CPF, cartões de banco, cartão do SUS, carteira de trabalho e os utensílios domésticos, além de objetos da vítima, inclusive roupas.

Segundo a PM, o delegado plantonista informou que o médico legista não constatou lesões ou perfurações no corpo da vítima que caracterizassem um homicídio, e que as investigações continuariam para a realização de outros exames.

Os dois suspeitos, as testemunhas, os objetos e utensílios domésticos, foram levados à Central de Flagrantes. Ainda não se sabe se os suspeitos ficaram presos ou se foram liberados.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana