3 de maio de 2024 12:40

Brasil

[VÍDEO] Policiais são detidos e liberados após tiroteio em show de Maiara e Maraisa; caso ainda está sendo investigado

Publicados

sobre

[VÍDEO] Policiais são detidos e liberados após tiroteio em show de Maiara e Maraisa; caso ainda está sendo investigado

O show da dupla Maiara e Maraisa precisou ser interrompido na cidade de Juara, no Mato Grosso, após uma troca de tiros na plateia. Após o ocorrido, uma das irmãs se pronunciou através de uma publicação no Twitter e garantiu que ambas estão bem.

A situação ocorreu após dois policiais à paisana trocarem tiros na plateia, o que acabou causando o tumulto e cancelando o show da noite. Os dois policiais militares que atiraram foram detidos e liberados, após prestarem depoimento.

De acordo com a Polícia Civil, eles alegaram legítima defesa e que agiram para separar uma briga generalizada e evitar que os envolvidos pegassem as armas deles. Uma testemunha, vítima das agressões, relatou o mesmo.

O show acontecia durante a madrugada de sábado (17), e foi cancelado, depois do incidente. Os policiais não estavam a trabalho e a Polícia Militar informou que toma as medidas cabíveis para instaurar procedimento administrativo.

O delegado Ronaldo Binoti explicou que a testemunha informou que estava sendo agredida no local, quando os policiais interferiram – momento em que pessoas envolvidas na briga tentaram pegar a arma dos agentes. Foi então que os policiais atiraram para cima, como foi registrado em vídeos feitos por pessoas que estavam na arena e que circulam pelas redes sociais.

O boletim da Polícia Civil foi registrado como disparo de arma de fogo e lesão corporal. Consta que seis pessoas não identificadas agrediram a testemunha, um homem de 27 anos, e que a briga generalizada teria começado após um dos agressores assediar a irmã da testemunha, que tentava defendê-la. Os disparos teriam sido efetuados, ainda conforme o documento, para dispersar os envolvidos.

Os policiais foram detidos por outros policiais que estavam no local e apresentados à delegacia, onde prestaram depoimento e, depois, foram liberados. As investigações continuam e, conforme o delegado, mais pessoas devem ser ouvidas.

A organização do evento informou que ao menos oito disparos foram feitos logo no início do show, quando as cantoras estavam na quinta música. Confira os vídeos:

https://www.instagram.com/reel/CmW1uQjAOqp/?igshid=NTdlMDg3MTY=

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana