Em uma loja de colchões localizada em Paraíso do Tocantins, na região central do estado, um furto foi registrado por câmeras de segurança na manhã desta segunda-feira (25), por volta das 9h. As gravações revelaram o momento exato em que uma idosa subtraiu R$ 1 mil do estabelecimento e escondeu o dinheiro dentro de seu sutiã. A ação só foi percebida mais tarde, quando a proprietária da loja, ao fazer a conferência do caixa, notou a ausência da quantia. (Veja vídeo no final da matéria)
- Publicidades -
Descoberta do furto
Segundo informações da proprietária à Polícia Civil, a idosa entrou na loja solicitando à vendedora permissão para usar o banheiro. Contudo, ao invés de seguir diretamente ao sanitário, as câmeras flagraram quando ela, acompanhada de uma criança, desviou seu caminho para o escritório. Lá, após observar o ambiente, visualizou o dinheiro sobre a mesa e rapidamente o escondeu no sutiã, deixando o estabelecimento sem efetuar nenhuma compra.
O furto só veio à tona quando, na parte da tarde, a dona chegou para verificar os lucros do final de semana. Ao conferir os registros financeiros e notar a discrepância com o esperado, recorreu às gravações das câmeras de segurança. Foi então que o crime foi descoberto. Até o momento, a suspeita permanece não localizada.
VEJA VÍDEO
https://www.instagram.com/reel/C5BEgbyOLkB/?igsh=b3NuMW55ZWgwNjF2