No Bairro Vila Velha, em Fortaleza, um atirador de elite da Polícia Militar interveio em uma situação no domingo (25) à noite, quando um homem armado fazia sua própria filha refém em uma farmácia.
- Publicidades -
Confronto em residência
O caso iniciou por volta das 18h, quando um casal começou a discutir em sua residência, localizada nas proximidades do estabelecimento comercial. Durante a briga, o homem atirou na cabeça da companheira antes de ameaçar a própria filha.
Negociação tensa
A Polícia Militar, acionada para o local, desencadeou uma operação. Agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) negociaram com o suspeito para a entrega segura da criança. Um atirador de elite, durante a negociação, conseguiu atingir a mão do homem armado, permitindo o resgate da menina sem ferimentos.
Vídeo
https://www.instagram.com/p/C30GGZ6uXDa/
Vítima grave e prisão do atirador
Antes do episódio na farmácia, o suspeito já havia atirado na cabeça da companheira, que foi socorrida em estado grave pelo SAMU. Após o atirador de elite intervir, o homem foi socorrido, atendido sob escolta policial e encaminhado para a delegacia, onde o procedimento foi registrado.
📲 Sigas as redes sociais do Jornal Sou de Palmas no Instagram, X (Twitter) e Facebook.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do JSP em tempo real