A Polícia Militar do Tocantins publicou nas redes sociais no início da noite desta terça-feira (11), um vídeo que mostra diversos armamentos encontrados por eles, que foram supostamente deixados pelos criminosos do ‘Novo Cangaço’, na zona rural de Pium.
- Publicidades -
Entre os armamentos, arsenal de guerra foi encontrado. (Veja abaixo).
”Operação da PMTO com apoio das Polícias do Mato Grosso, Pará, Goiás, Polícia Federal e PCTO, em combate ao Novo Cangaço, apreende robusto material Bélico utilizado pelos assaltantes de Confresa-MT, que fugiram para o Tocantins e entraram em confronto com as forças de segurança do estado, na região rural de Pium”, relata a publicação no Instagram da PMTO.
Veja
Buscas
A força-tarefa, que conta com os batalhões da Polícia Militar e com o apoio da Polícia Civil do Tocantins, Polícia Federal e as Polícias do Mato Grosso, Goiás e Pará, em combate aos criminosos envolvidos no roubo da transportadora de valores Brinks, em Confresa (MT), ocorrido no domingo (09), continua.
Estão sendo utilizadas três aeronaves para o transporte dos policiais. São mais de 100 homens atuando na busca, com dois aviões e um helicóptero. O comandante do Bope e o delegado do GOE também fazem parte das equipes.
Orientação
A Polícia Militar pede para que a população que reside no local evite, por enquanto, o deslocamento, sobretudo na rodovia TO-080, TO-354, e nas vicinais adjacentes no raio de 50 km do perímetro do entorno do Projeto Canguçu da Fazenda Agrojan.