28 de abril de 2024 22:59

Plantão Policial

VÍDEO: Arsenal de guerra é aprendido por policiais na zona rural de Pium durante buscas dos criminosos do ‘Novo Cangaço’

Publicado em

VÍDEO: Arsenal de guerra é aprendido por policiais na zona rural de Pium durante buscas dos criminosos do 'Novo Cangaço'

A Polícia Militar do Tocantins publicou nas redes sociais no início da noite desta terça-feira (11), um vídeo que mostra diversos armamentos encontrados por eles, que foram supostamente deixados pelos criminosos do ‘Novo Cangaço’, na zona rural de Pium.

Entre os armamentos, arsenal de guerra foi encontrado. (Veja abaixo).

”Operação da PMTO com apoio das Polícias do Mato Grosso, Pará, Goiás, Polícia Federal e PCTO, em combate ao Novo Cangaço, apreende robusto material Bélico utilizado pelos assaltantes de Confresa-MT, que fugiram para o Tocantins e entraram em confronto com as forças de segurança do estado, na região rural de Pium”, relata a publicação no Instagram da PMTO.

Leia Também:   Pai é preso acusado de estuprar a própria filha durante 4 anos em Pequizeiro

Veja

Buscas

A força-tarefa, que conta com os batalhões da Polícia Militar e com o apoio da Polícia Civil do Tocantins, Polícia Federal e as Polícias do Mato Grosso, Goiás e Pará, em combate aos criminosos envolvidos no roubo da transportadora de valores Brinks, em Confresa (MT), ocorrido no domingo (09), continua.

Estão sendo utilizadas três aeronaves para o transporte dos policiais. São mais de 100 homens atuando na busca, com dois aviões e um helicóptero. O comandante do Bope e o delegado do GOE também fazem parte das equipes.

Orientação

A Polícia Militar pede para que a população que reside no local evite, por enquanto, o deslocamento, sobretudo na rodovia TO-080, TO-354, e nas vicinais adjacentes no raio de 50 km do perímetro do entorno do Projeto Canguçu da Fazenda Agrojan.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana