Nesta segunda-feira (17), a Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos (DRR), realizou uma operação que resultou na recuperação de vários objetos furtados nas últimas semanas em Araguaína. A ação permitiu a descoberta e desmantelamento de um esconderijo utilizado por criminosos para ocultar os bens roubados.
- Publicidades -
Entre os objetos encontrados e apreendidos estavam motocicletas, notebooks, caixas de som, máquinas de lavar e outros itens. O sucesso da operação foi fruto do intenso trabalho investigativo conduzido pelas equipes da Unidade Antirroubos da PC-TO, que se empenharam em esclarecer crimes de roubo ocorridos na maior cidade do norte do Tocantins.
O esconderijo era frequentado por um indivíduo já conhecido pela DRR, que havia recentemente obtido o benefício da prisão domiciliar, mas que rompeu a tornozeleira eletrônica, tornando-se foragido da Justiça. Todos os objetos apreendidos foram levados para a sede da DRR, onde passarão por perícia e, posteriormente, serão devolvidos aos seus legítimos proprietários.
VEJA VÍDEO
As investigações continuam em andamento para que a Polícia Civil possa esclarecer todas as circunstâncias dos crimes cometidos. O delegado Felipe Crivelaro destacou a importância dessa ação, ressaltando que os produtos encontrados são provenientes de roubos, muitas vezes praticados com violência, ameaças e agressões. Desse modo, a operação realizada pela DRR tem um papel fundamental na identificação dos responsáveis tanto pelos roubos quanto pelas receptações dos bens furtados.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820.