29 de fevereiro de 2024 08:26

Plantão Policial

Traficante de 23 anos é preso com várias porções de drogas em Pedro Afonso

Publicado em

Traficante de 23 anos é preso com várias porções de drogas em Pedro Afonso

Um homem de 23 anos, investigado por envolvimento com a criminalidade, foi preso pela Polícia Civil (PC-TO), na tarde desta terça-feira (5) por meio de ação realizada pela 49ª Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso.

Comandada pelo delegado Nivaldo Antunes Siqueira, e com apoio de agentes da 8ª Central de Atendimento da PC-TO e militares do 3º Batalhão de Pedro Afonso, a ação foi deflagrada em cumprimento a um mandado de busca e apreensão cumprido no imóvel onde o indivíduo de iniciais G.S.L, estava residindo na cidade.

Conforme a autoridade policial, o indivíduo já estava sendo investigado pelas equipes da 49ª DP há certo tempo por suspeitas de envolvimento em atividades ilícitas. Durante as buscas no interior da residência de G.S.L, os policiais localizaram e apreenderam 21 dolas de maconha, além de um pedaço grande ainda não dolado da mesma droga.

Leia Também:   VÍDEO: Atirador de elite dispara na mão de homem que fazia a filha refém em Fortaleza

Em continuidade às buscas, os policiais também apreenderam nove porções de cocaína, dois aparelhos celulares, uma balança de precisão, uma máquina de cartão, 11 cartões de crédito em nome do autor e várias embalagens para armazenamento e dolagem das substâncias entorpecentes.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à sede da 8ª Central de Atendimento de Pedro Afonso, onde foi preso em flagrante, autuado pelo Art. 33 da Lei de Drogas. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, ele foi recolhido à Unidade Penal Regional de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio

Mais Vistos da Semana