Policiais civis da 11ª Delegacia de Atendimento a Mulher e Vulneráveis (DEAM-V) de Arraias, comandados pela delegada Vanusa Regina de Carvalho Nunes, efetuaram no final da tarde dessa segunda-feira, 6, a prisão de um homem de 63 anos. Ele é suspeito pela prática do crime de estupro de vulnerável e foi capturado mediante cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Arraias.
- Publicidades -
De acordo com a delegada, a equipe da Delegacia Especializada tomou conhecimento de que o indivíduo havia estuprado sua própria sobrinha em 2010. Na época dos fatos, a menor tinha apenas dez anos de idade. Os policiais intensificaram as investigações e constataram a veracidade dos fatos, sendo que a autoridade policial representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do indivíduo, a qual foi deferida.
De posse da ordem judicial, os policiais deram início às diligências e localizaram o investigado na zona rural de Arraias. Ao avistar os policiais, o suspeito ainda tentou fugir, mas foi contido, preso e conduzido até a sede da DEAM-V, onde a autoridade policial deu cumprimento ao mandado de prisão que se encontrava em aberto. Após a realização das providências legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública Municipal, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.