29 de abril de 2024 21:23

Editorial

Tenente da PM fica em estado grave após ser atropelado por motorista com sinais de embriaguez na Av. Palmas Brasil Norte

Publicado em

Tenente da PM fica em estado grave após ser atropelado por motorista com sinais de embriaguez na Av. Palmas Brasil Norte

Um acidente de trânsito envolvendo um tenente da Polícia Militar foi registrado na noite desta quinta-feira (2). De acordo com informações do JSP, o homem foi atropelado na quadra 404 norte. A vítima, Jaime Rodrigues Lima Filho, de 48 anos, foi encaminhada ao Hospital Geral de Palmas em estado grave.

O atropelamento

Segundo informações, o PM havia estacionado sua motocicleta próxima a uma distribuidora na Avenida Palmas Brasil Norte e teria seguido a pé até a outra via, quando foi atropelado por um homem que estava dirigindo um carro.

A guarnição que atendeu o caso informou que o primeiro atendimento foi feito por uma equipe da Força Tática, que estava em patrulhamento na avenida, quando se deparou com um grupo de pessoas em volta de uma pessoa deitada no chão.

Leia Também:   Égua morre durante cavalgada tradicional no Sul do estado às vésperas da 49ª Expo Gurupi

Imediatamente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local para os primeiros atendimentos. Uma viatura da ATTM também já estava presente, oferecendo ao condutor do veículo que causou o atropelamento o teste do bafômetro. No entanto, ele se recusou a fazê-lo.

Diante da recusa e considerando que o mesmo apresentava suspeitas de sinais de embriaguez, ele foi conduzido até a central de flagrantes, onde, após apresentar sua versão, foi preso por praticar lesão corporal culposa de natureza grave.

A PM informou que uma bolsa com os documentos, celular e arma da vítima foi recolhida e entregue aos parentes.

Leia Também:   ARTIGO | A MALDADE HUMANA VEM DE BERÇO?

Estado de saúde do militar

O Jornal Sou de Palmas também apurou que o estado de saúde do PM nesta sexta-feira (3), é estável e que os médicos aguardavam Jaime Rodrigues acordar para avaliar os reflexos e verificar se havia alguma alteração no cérebro. Pelos exames já realizados, não foi identificado nada.

O militar sofreu algumas lesões devido à pancada.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana