Dois suspeitos de matarem um rapaz de 22 anos, em Bom Jesus do Tocantins, presos no final de janeiro, que estavam respondendo pela acusação em liberdade, acabaram detidos mais uma vez nesta quinta-feira, 16. Agora, por posse de entorpecentes em Tupirama.
- Publicidades -
Militares do 3º Batalhão da Polícia Militar foram acionados por moradores relatando que usuários de drogas usavam entorpecentes nas imediações do porto de acesso ao barco que transporta passageiro, via Rio Tocantins, para a cidade de Pedro Afonso.
Com as informações, uma guarnição foi até o local para averiguar a situação e encontrou os dois homens. Na abordagem, os policiais encontraram duas “trouxas” de uma substância análoga à maconha e duas armas brancas: um canivete e outra do tipo peixeira.
Os dois indivíduos, um de 24 e outro de 21 anos, assumiram aos policiais que eram usuários de drogas. Ao serem questionados se tinham passagem pela polícia, os indivíduos confessaram serem investigados pelo homicídio de um rapaz em Bom Jesus do Tocantins. Os dois foram apresentados ao plantonista na Delegacia da Polícia Civil em Pedro Afonso.
O crime
O homicídio que os dois são suspeitos ocorreu na madrugada de 30 de janeiro, e eles acabaram preso na tarde do mesmo dia por uma equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar. A vítima foi encontrada caída na Avenida Tocantins e apresentava uma perfuração provocada por arma de fogo na região superior esquerda do tórax.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820