No final da manhã desta segunda-feira (8/2), a Polícia Militar prendeu um homem com duas armas de fogo em punhos em Paraíso do Tocantins, suspeito de ter atirado em uma pessoa.
- Publicidades -
A ação se deu quando uma equipe de policiais militares patrulhava no Setor Jardim Paulista, quando avistou dois indivíduos numa motocicleta em atitudes suspeitas os quais conseguiram fugir antes de serem abordados.
Em seguida ouviram-se disparos de arma de fogo nas proximidades e quando os militares chegaram ao local, avistaram apenas um dos homens correndo com duas armas de fogo nas mãos.
Ao ser alcançado, foi feita verbalização tendo o suspeito se desfeito das armas, no entanto, entrou em luta corporal com a dupla de policial, vindo a ser imobilizado, preso e colocado no compartimento próprio da viatura PM. No momento, passou a possível vítima de carona em uma moto, dizendo que havia sido atingido por tiros disparados pelo indivíduo detido.
Quando o suspeito estava sendo conduzido na viatura da PM em direção à Central de Flagrantes, deu chutes e pontapés na porta do compartimento da viatura, conseguindo quebrar a fechadura, abrindo assim a porta, se lançando para fora do veículo em pleno movimento, e continuou a fuga à pé. Porém, novamente a equipe conseguiu alcançá-lo, imobilizar e apresentá-lo na Delegacia Central de Flagrantes. Com a queda no asfalto, o homem ficou com várias escoriações pelo corpo e foi levado ao hospital e medicado.
O homem foi apresentado e autuado na Central de Flagrantes, onde também feita a exibição das duas armas de fogo apreendidas, tipo revólveres calibres 38, ambos municiados com seis munições, sendo um com uma deflagrada e o outro com duas. A vítima também foi medicada no hospital local, em seguida levada à Delegacia onde foi ouvida e dispensada.