13 de maio de 2024 17:49

Plantão Policial

Suspeito de matar homem após desentendimento durante uma partida de sinuca é preso em Talismã do Tocantins

Publicados

sobre

Suspeito de matar homem após desentendimento durante uma partida de sinuca é preso em Talismã do Tocantins

Na quarta-feira (20), a Polícia Militar deteve um indivíduo suspeito de ter cometido um homicídio na Avenida Rio Formoso, na cidade de Talismã do Tocantins. O crime teria ocorrido após um desentendimento entre o suspeito e a vítima, que começou durante uma partida de sinuca.

Durante uma patrulha de rotina, uma equipe da cidade de Alvorada recebeu um chamado informando sobre um homicídio na Avenida Rio Formoso, em Talismã. Ao chegarem ao local, testemunhas relataram que dois indivíduos se envolveram em uma briga em frente a um bar. Em certo momento, durante a discussão, um dos envolvidos sacou uma faca e golpeou a vítima no pescoço. Em seguida, o suposto agressor fugiu do local junto com um casal em um caminhão Trator Scania vermelho, com placa Mercosul.

De acordo com informações de colegas de trabalho da vítima e do proprietário do estabelecimento onde o crime ocorreu, que foram testemunhas do caso, o autor não era conhecido na cidade e estava lá apenas para passar a noite, pois estava em um período de descanso obrigatório.

O caso

O homicídio teria ocorrido após uma partida de sinuca, quando os envolvidos começaram a discutir. O suposto agressor foi até seu caminhão, pegou uma faca na cintura e golpeou a vítima uma única vez, fugindo imediatamente em seguida.

Moradores da região chamaram uma ambulância, mas o médico de plantão constatou a morte da vítima no local do crime. A Polícia Civil, bem como a perícia e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para investigar o caso.

Imediatamente, a equipe da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar em Alvorada, com o apoio da equipe de Jaú do Tocantins, da 8ª Companhia Independente da PM, iniciou buscas na região para localizar o suspeito. Ele foi encontrado na Fazenda Bartira, em Talismã. Após ser detido, o autor, juntamente com a faca utilizada no crime, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Alvorada, onde foram realizados os procedimentos legais apropriados para o caso.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana