Na tarde da última sexta-feira, 26, a Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), juntamente com o apoio da Polícia Militar (PM-TO), realizou a prisão de um homem foragido da justiça de Minas Gerais. O indivíduo, de 26 anos, é acusado de um crime de homicídio qualificado ocorrido em Estiva, Minas Gerais, em 17 de março, depois de um conflito em um bar envolvendo três pessoas.
- Publicidades -
Antecedentes do crime
A delegada Daniela Caldas, da 9ª Delegacia de Praia Norte, explicou que a prisão foi efetuada em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, emitido pela 2ª Vara de Execuções Penais de Pouso Alegre (MG).
O suspeito foi localizado após investigações apuradas que indicaram sua residência próxima à delegacia local. Ele é um dos principais suspeitos de assassinar, esquartejar e ocultar o corpo de um homem de 41 anos, encontrado em uma zona rural de Estiva em 22 de março, cinco dias após o desaparecimento da vítima.
Após a prisão, ele foi encaminhado à 3ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguatins, onde aguardará a disposição da Justiça de Minas Gerais.