A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (1º), um homem de 29 anos suspeito de tentar matar a namorada, em Araguaína, na região norte do estado. Segundo a PM, ele teria jogado um líquido inflamável na companheira e ateado fogo no corpo dela. A mulher foi levada ao hospital com queimaduras no rosto, tórax e braços.
- Publicidades -
O crime aconteceu no setor Rodoviário. Quando os policiais chegaram ao local, a mulher de 35 anos já estava sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
No local testemunhas disseram aos militares que o homem havia jogado um líquido inflamável na mulher e, logo em seguida, ateado fogo na vítima. Por causa da gravidade dos ferimentos ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína.
Os policiais fizeram buscas e encontraram o suspeito momentos após o crime. Ao ser preso ele disse que tentou atear fogo em si mesmo, mas a sua namorada tentou impedi-lo e, por isso, ela teria sofrido as queimaduras.
O suspeito já tinha passagens pela polícia por furto e receptação. Após o flagrante ele foi levado à Delegacia da Polícia Civil de Araguaína.