A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), através da 63ª Delegacia de Paraíso, encerrou nesta terça-feira (20) as investigações sobre furtos em residências da cidade nas últimas semanas, indiciando um homem de 25 anos como o principal suspeito.
- Publicidades -
O delegado José Lucas Melo explicou que o suspeito repetia o mesmo padrão, agindo durante a madrugada, arrombando janelas e pulando muros para entrar nas casas, onde pegava itens de valor antes de fugir.
Desde os primeiros furtos, as equipes da 63ª DP investigaram profundamente e identificaram o homem de 25 anos como o principal suspeito.
Comprovada sua autoria, o delegado solicitou a prisão do homem, que foi cumprida em Palmas, para onde ele havia fugido. Agora ele está detido na Unidade Penal Regional da Capital, à disposição da Justiça.
Segundo o delegado José Lucas, a prisão do suspeito é um passo importante para a segurança pública em Paraíso. Ele destacou que, embora os furtos fossem pequenos, a frequência de seus atos gerava uma sensação de insegurança na comunidade. Com sua prisão e interrupção de suas atividades, espera-se uma redução da criminalidade na região.
📲 Sigas as redes sociais do Jornal Sou de Palmas no Instagram, X (Twitter) e Facebook.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do JSP em tempo real.