16 de maio de 2024 23:07

Plantão Policial

Suspeito de estelionato é preso em flagrante enquanto tentava abrir conta bancária com documentos falsos em Paraíso

Publicado em

Suspeito de estelionato é preso em flagrante enquanto tentava abrir conta bancária com documentos falsos em Paraíso

A Polícia Civil prendeu um suspeito de estelionato em Paraíso do Tocantins, em flagrante enquanto tentava abrir uma conta bancária com documentos falsos. O homem de 36 anos não teve o nome divulgado. De acordo com investigações, ele tem passagens por estelionato em Goiás e Tocantins.

A prisão foi feita nesta terça-feira (23/2) por uma equipe da 61ª Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins. A polícia informou que a investigação começou na última sexta-feira (19), quando o suspeito foi até o banco para tentar abrir a conta.

Só que um funcionário lembrou que atendeu o mesmo homem, quando trabalhou em outra instituição bancária. Na época, o suspeito teria utilizado um nome diferente para conseguir um financiamento.

O suspeito retornou ao banco nesta terça-feira (23) para concluir a abertura da conta e foi preso em flagrante. A Polícia Civil informou que ele ainda tentou enganar os agentes apresentando os mesmos documentos falsos, mas acabou detido.

O homem foi autuado pelo crime de uso de documento falso, cuja pena prevista é de até seis anos de prisão e multa. Depois, foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Paraíso, onde continua preso.

Deixe o seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana