12 de maio de 2024 10:31

Plantão Policial

Segurança suspeito de assassinar jovem que esbarrou nele em boate de Guaraí é preso pela Polícia Civil, mas irmão que participou continua foragido; confira

Publicados

sobre

Segurança suspeito de assassinar jovem que esbarrou nele em boate de Guaraí é preso pela Polícia Civil, mas irmão que participou continua foragido; confira

Um suspeito de 25 anos foi preso pela Polícia Civil (PC), na manhã desta quinta-feira (23), pelo assassinado de um homem de 39 anos em Guaraí, juntamente com seu irmão. A prisão foi realizada por intermédio da 5ª Divisão de Combate ao Crime Organizado de Guaraí e da 68ª Delegacia de Miracema.

Segundo o delegado que comandou a ação, Adriano Carrasco, a prisão ocorreu no Hospital Regional de Miracema, onde o indivíduo estava internado para um procedimento cirúrgico em razão de um acidente de trânsito. O suspeito, que estava foragido da justiça e se internou utilizando o nome e CPF de outra pessoa. No entanto, as equipes da Polícia Civil já o monitoravam e conseguiram prendê-lo.

O crime

Ocorrido no dia 31 de novembro de 2021, o crime foi durante uma festa em um bar no Setor Pestana, quando a vítima foi brutalmente espancada e morta apenas por abrir a porta do banheiro do estabelecimento e esbarrado em um dos seguranças do evento. Segundo as investigações da Polícia Civil, os dois irmãos trabalhavam como seguranças no referido bar e cometeram o crime por motivo fútil.

Após a identificação dos suspeitos, o delegado Carrasco representou pela prisão preventiva dos dois, as quais foram deferidas pela 1ª Vara Criminal de Guaraí. O irmão do suspeito preso nesta quinta-feira ainda se encontra foragido.

“Desde a época dos fatos, a Polícia Civil realiza diligências na tentativa de encontrar os suspeitos, que eram considerados foragidos e fugiram da cidade de Guaraí para evitar serem presos”, explicou o delegado Adriano .

A prisão do suspeito é um avanço importante para a investigação do caso e para a justiça. A Polícia Civil segue empenhada em localizar e prender o outro suspeito do crime.

Deixe o seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana