A Polícia Militar do Tocantins (PMTO), em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) e Polícia Militar do Goiás (PMGO) prendeu cinco autores de roubo a fazenda em Talismã. Os indivíduos haviam levado cerca de dois milhões de reais em produtos de defensivos agrícolas.
- Publicidades -
Segundo informações das vítimas, os cinco indivíduos chegaram encapuzados, portando armas de fogo e fizeram todos de refém, mantendo-os em cárcere privado enquanto roubavam produtos agrícolas da fazenda Bartira, localizada em Talismã-TO. Os autores chegaram por volta de 22 horas e saíram às três da manhã. Os funcionários da fazenda só puderam sair às seis da manhã, quando conseguiram entrar em contato com a PM.
Após ação conjunta entre Polícia Militar do Tocantins, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar do Goiás, os indivíduos foram localizados em um caminhão e uma picape entre Anápolis -GO e Goiânia-GO. Os autores portavam rádio comunicadores, roupas utilizadas no roubo e demais produtos da fazenda.
Os autores foram encaminhados para a Delegacia Central de Anápolis onde foram autuados em flagrante pelo crime de roubo a defensivos agrícolas.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820