4 de maio de 2024 20:38

Plantão Policial

Principal suspeito de estuprar e roubar adolescente de 14 anos em Miracema é preso pela Polícia Civil e identificado pela vítima

Publicados

sobre

Principal suspeito de estuprar e roubar adolescente de 14 anos em Miracema é preso pela Polícia Civil e identificado pela vítima

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), prendeu um homem de 37 anos, identificado como o principal suspeito do caso de estupro seguido de roubo em Miracema do Tocantins, ocorrido na última quarta-feira, dia 22. Na ocasião, uma adolescente de 14 anos foi violentada e roubada enquanto voltava da escola.

Segundo informações da PC-TO, Os policiais da 67ª DP e 68ª DP realizaram a prisão do suspeito que foi encontrado pela polícia na rua do mesmo bairro onde ocorreram os crimes e a vítima fez o reconhecimento do agressor em seguida.

Investigações

Assim que a polícia soube do caso, iniciaram as investigações e diligências para prender o agressor. A adolescente e seus pais procuraram a Polícia Civil logo após o estupro e roubo. A vítima foi levada para Palmas, onde foi submetida a exames periciais que confirmaram o crime.

Durante as buscas, a vítima ligou para um dos policiais informando que tinha visto o suspeito em uma rua do mesmo setor onde ocorreu o crime. Os policiais foram até o local e abordaram o homem de 37 anos, que já estava se dirigindo para uma fazenda na zona rural. Ele foi levado para a 10ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Miracema, onde foi reconhecido pela vítima. Em seguida, foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de estupro e roubo.

O suspeito foi recolhido à Cadeia Pública da cidade após a realização das providências legais cabíveis e permanecerá à disposição do Poder Judiciário. O delegado Clecyws Antônio de Castro Alves comandou a ação da Polícia Civil para prender o agressor.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana