Um jovem de 23 anos, considerado o principal suspeito de assassinar a jovem Jhennifer Cristine Freitas da Silva, de 18 anos, foi preso pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) em ação conjunta com a Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (2), em Luzimangues.
- Publicidades -
O delegado responsável pelo caso explicou que após as investigações apontarem para o suspeito, um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da Comarca de Porto foi expedido.
Conforme as investigações, o crime teria sido motivado por uma suposta traição da vítima.
Assim que foi preso, o indivíduo foi conduzido até a sede da 72ª DP e após as providências legais cabíveis, o suspeito foi recolhido à Unidade Penal Regional de Porto Nacional, onde aguardará manifestação do Poder Judiciário.
Relembre o caso
A violência contra a mulher tirou a vida de uma jovem de apenas 18 anos, neste sábado (27), no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional. A vítima, identificada como Jhennyfer Cristinne Freires Silva, morreu após levar cerca de 12 facadas. O principal suspeito é o próprio namorado da mulher.
O crime
Conforme informações apuradas pelo Jornal Sou de Palmas, Jhennyfer nasceu em uma cidade do interior de Goiás e estava morando em Palmas há algum tempo, onde mantia o relacionamento com o suspeito, que residia em Luzimangues. Ainda segundo apurado, a jovem teria contado ao homem que iria retornar para sua cidade de origem.
O suspeito, inconformado com a informação, teria pegado uma faca e golpeado a namorada por diversas vezes. O corpo da mulher foi encontrado por moradores da região por volta das 06h30.
Jhennyfer deixa dois filhos.
Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9274-5503