28 de junho de 2024 07:42

Plantão Policial

Principal motivo do assassinato de jovem em distrito de Palmas foi a discordância da suspeita do crime com sua orientação sexual, diz família da vítima

Publicados

sobre

Principal motivo do assassinato de jovem em distrito de Palmas foi a discordância da suspeita do crime com sua orientação sexual, diz família da vítima
Jovem morto a facadas havia sido ameaçado por suspeita — Foto: Arquivo pessoal
Energisa

Palmas – A principal suspeita pelo assassinato de Atanel Nazaro Ribeiro, de 18 anos, em Buritirana, já havia esfaqueado o jovem em uma discussão há cerca de seis meses.

Segundo a família de Atanel, a mulher o ameaçava e jurava de morte publicamente por não concordar com sua orientação sexual.

Crime em Buritirana

Atanel foi assassinado com um golpe de faca na noite de sábado (22), em Buritirana, distrito de Palmas. A suspeita, cujo nome não foi divulgado, está sendo procurada pela Polícia Civil.

Klarinda Nazaro, irmã de Atanel, contou que a mulher não tinha qualquer relação com o jovem e era apenas conhecida da família. Há cerca de seis meses, houve um desentendimento entre os dois, envolvendo xingamentos homofóbicos, e a mulher esfaqueou o rapaz.

Agressão e ameaças

De acordo com Klarinda, na época foi registrado um boletim de ocorrência da agressão, mas as ameaças continuaram. “Ela furou ele, mas ele se recuperou. Ficava jurando de matar ele. Até que ontem ele estava no bar e ela chegou por trás”, relatou a irmã.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ainda não é possível afirmar qual foi a motivação do crime.

O corpo de Atanel foi velado em Buritirana e o enterro ocorreu em Ponte Alta do Tocantins.

Anúncio

Mais Vistos da Semana