Somente nessa quarta-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Tocantins realizou duas apreensões de substâncias análogas à maconha, no município de Paraíso do Tocantins. Um prejuízo de mais de 80 kg para o tráfico de drogas.
- Publicidades -
Primeira apreensão
Por volta das 13h, a equipe da PRF apreendeu 30,8kg de maconha sendo transportados no bagageiro de um ônibus de transporte rodoviário de passageiros com origem em São Paulo (SP) e destino final em Teresina (PI).
Durante inspeção no compartimento de bagagens do veículo, foram localizadas duas malas que continham em seu interior 52 blocos embalados em fitas plásticas de cores azul, roxo e marrom, envolvendo as drogas. O responsável pela bagagem foi identificado entre os passageiros. O homem, de 34 anos, embarcou em São Paulo com destino a Codó (MA).
Diante do ocorrido foi constatada, a princípio, ocorrência de tráfico de drogas. Todo o ilícito foi apreendido e o homem encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins.
Segunda apreensão
A segunda apreensão de droga aconteceu no mesmo dia, por volta das 16h. A equipe apreendeu mais de 50kg de substâncias análogas a maconha.
Durante a fiscalização, no km 497 da BR 153, um ônibus foi abordado e após a inspeção, foram localizadas duas malas, atrás da última poltrona do veículo, contendo 50,6 kg de maconha.
O condutor informou que a bagagem tem origem da região do Braz, São Paulo (SP) e não teria nenhum passageiro responsável por ela. O ilícito foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município.
Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820