O vereador, Wagner Resplandes de Morais, presidente da Câmara Municipal de Campos Lindos (TO) foi preso após se envolver em um acidente de trânsito na tarde de sábado e fugir do local.
- Publicidades -
O parlamentar colidiu em um veículo que estava estacionado. O impacto foi tanto que o carro chegou a se chocar com o mudo de uma residência. Ninguém se feriu.
O vereador foi encontrado dentro de casa e de acordo com a polícia Wagner apresentava sinais de embriaguez mas se negou a realizar o teste do bafômetro. Impedida pelos familiares, a PM precisou pedir reforços para realizar a prisão do parlamentar. O presidente da câmara foi levado à Central de Flagrantes de Araguaína, onde foi realizado o termo de constatação de embriaguez e autuado pelos crimes de embriaguez ao volante e dano.
O vereador foi multado em R$ 2.934,70 por dirigir embriagado, levará 7 pontos na carteira e ainda pode ser punido com a suspensão do direito de dirigir por 12 meses. Após pagamento de fiança Wagner e vai responder ao processo em liberdade.