A Polícia Civil prendeu um homem de 20 anos por tráfico de drogas em Nova Olinda, região do estado. A ação a apreendeu mais de R$ 4 mil e uma maquininha de cartão de crédito, que segundo o motorista era para os clientes ficarem mais contáveis.
- Publicidades -
A prisão ocorreu após a polícia receber denúncias de que o jovem estaria usando a própria casa, às margens da BR-153, para traficar drogas. Os agentes da 33ª delegacia de Nova Olinda foram investigar o local e em apenas 15 minutos flagraram uma grande movimentação de usuários de drogas entrando e saindo do local.
Ainda segundo a polícia, o suspeito foi abordado na porta da casa e confessou que tinha drogas no armário da cozinha. Os agentes localizaram e apreenderam várias porções de maconha, balança de precisão, uma arma de fogo, munições e o dinheiro, além da máquina de cartão.
“Ao ser perguntado sobre a utilização da máquina de cartão, o suspeito informou que o equipamento era usado para venda de drogas no sentido de trazer mais conforto para sua clientela”, comentou o delegado Felipe Crivellaro.
O suspeito foi levado para a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Depois foi mandado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína.