15 de julho de 2024 04:31

Plantão Policial

Polícia prende homem e apreende menor por furto em supermercado de crixás do tocantins

Publicados

sobre

Polícia prende homem e apreende menor por furto em supermercado de crixás do tocantins
Material furtado do estabelecimento comercial que foi recuperado pela PM - Foto: Ascom 4º BPM
Energisa

Tocantins – Um homem de 34 anos foi preso e uma menor de 16 anos foi apreendida pela Polícia Militar na madrugada de segunda-feira, 08, sob suspeita de envolvimento em um furto a um estabelecimento comercial na cidade de Crixás do Tocantins. Na residência do casal, os policiais encontraram diversos itens furtados do supermercado, incluindo 88 carteiras de cigarros de várias marcas, uma caixa de ferramentas da marca Tramontina, R$ 62,00 em dinheiro e um molho de tempero.

Detalhes da ação policial

Por volta das 03h da madrugada, a Polícia Militar foi acionada pela vítima através do celular da telepatrulha, relatando o furto ocorrido em seu supermercado localizado no centro de Crixás do Tocantins. De acordo com as informações fornecidas, os ladrões foram captados pelas câmeras de segurança durante a ação, o que permitiu à vítima reconhecer os suspeitos.

Localização e apreensão dos suspeitos

Uma equipe policial se deslocou de Aliança até Crixás, e com a colaboração da vítima e de uma testemunha, conseguiu localizar os objetos furtados na residência de um casal. Inicialmente, o casal negou envolvimento, mas alguns dos itens furtados foram avistados pela porta da residência, impossibilitando a negação dos fatos. Entre os itens recuperados estavam 88 carteiras de cigarros de diversas marcas, uma caixa de ferramentas da marca Tramontina, R$ 62,00 em dinheiro e um molho de tempero.

Procedimentos na delegacia

Diante das evidências, o casal foi detido e conduzido, juntamente com os objetos recuperados, a vítima, uma testemunha e a mãe da menor envolvida, para a Central de Atendimento da Polícia Civil na cidade de Gurupi. Na delegacia, a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante do suspeito, enquanto a menor foi liberada para esclarecimentos futuros.

Anúncio

Mais Vistos da Semana