A Polícia Militar do Tocantins emitiu no início da tarde desta segunda-feira, 11, uma nota de pesar sobre o falecimento do 2° tenente Reis Magno Mariano de Sousa, de 47 anos. Confira nota na íntegra:
- Publicidades -
NOTA DE FALECIMENTO: 2° TENENTE REIS MAGNO MARIANO DE SOUSA
É com imenso pesar que a Polícia Militar do Tocantins informa o falecimento do 2° tenente Reis Magno Mariano de Sousa, de 47 anos, ocorrido na manhã desta segunda-feira, 11, próximo à cidade de Colinas do Tocantins. O militar estava a caminho do trabalho.
O policial adentrou as fileiras da corporação no ano de 1992 e serviu boa parte de sua carreira no 2º Batalhão da PM em Araguaína. Estava lotado atualmente na 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM), onde exercia a função de Comandante de Policiamento Urbano (CPU), na cidade de Colinas e região. Foi promovido ao posto de 2º tenente em 21 de abril de 2019, depois de ter concluído o Curso de Habilitação de Oficiais da Administração (CHOA).
Policial dedicado ao serviço, conhecido pela humildade e cortesia, excelente profissional, por onde passou honrou o nome da PMTO. Deixa esposa e dois filhos.
A família policial militar do Estado do Tocantins lamenta profundamente a perda do profissional e se solidariza com familiares e amigos. Que Deus em sua infinita sabedoria possa confortar o coração de todos diante desta perda irreparável para a corporação.
Palmas-TO, 11 de novembro de 2019.
Jaizon Veras Barbosa – CEL QOPM
Comandante Geral da PMTO
Entenda
O policial militar Reis Magno Mariano de Sousa, 47 anos, foi encontrado morto às margens da BR-153 próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal de Araguaína. A suspeita é de que o tenente tenha sofrido uma parada cardiorrespiratória no início da manhã desta segunda-feira.
O tenente chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não obtiveram êxito e foi constatado óbito ainda no local.
De acordo com informações, o militar estava a caminho do trabalho em Colinas do Tocantins. O corpo foi encaminhado ao IML para exames periciais.