Nesta sexta-feira, 29, a Equipe de Força Tática da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar, em apoio à Polícia Civil, realizou operação conjunta para cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pelo juiz de direito da vara criminal da comarca de Arraias, na cidade de Conceição do Tocantins.
- Publicidades -
Durante a operação, foram registrados duas ocorrências. A primeira na Avenida Contorno, por volta das 12 horas, onde foi localizado um simulacro de arma de fogo, aproximadamente três gramas de sementes aparentando ser de maconha, e dois celulares.
Os dois envolvidos foram conduzidos à delegacia juntamente com os objetos apreendidos, onde ficaram a disposição do delegado.
A segunda ocorrência foi registrada na Avenida Mato Grosso por volta de 14h, onde foi apreendido um aparelho celular pertencente à proprietária da casa. Na residência foi localizado com primeiro suspeito de 26 anos: um aparelho celular, 01 revólver calibre .32 contendo 06 munições no tambor, sem numeração e marca visível, 01 coronha de madeira para espingarda, e um aparelho celular. Todos os produtos são provenientes de furto.
No quarto do segundo suspeito de 44 anos, foi localizado 01 espingarda calibre 32 e cinco cartuchos intactos, sem marca e numeração aparentes.
Os autores foram conduzidos juntamente com as armas, munição e aparelhos celulares para central de atendimento da Polícia Civil em Arraias, onde foram lavrados os autos de prisão em flagrante.