28 de maio de 2024 22:32

Plantão Policial

Polícia diz que criminosos mortos na zona rural de Pium estavam armados com fuzis

Publicado em

Polícia diz que criminosos mortos na zona rural de Pium estavam armados com fuzis

Os quatro suspeitos de atacar Confresa (MT) mortos em confronto com as Polícias na tarde desta terça-feira (18) foram encontrados com fuzis. O tiroteio aconteceu na zona rural de Pium, no oeste do Tocantins, onde o grupo criminoso está escondido.

As informações são do G1 Tocantins

Segundo a Polícia Militar, cada suspeito tinha um fuzil, utilizado no confronto. Da tarde desta terça até a manhã desta quarta-feira (19), foram registrados três tiroteios, todos iniciados pelo grupo criminoso.

O comandante do Bope de Mato Grosso, Frederico Correia Lima Lopes, explica como aconteceu a última troca de tiros, na manhã desta quarta-feira (19). “Quando amanheceu, nossa equipe entrou novamente na área de mata e detectamos as pessoas caídas. Um deles ainda estava vivo e atirou de novo na equipe, iniciando uma nova troca de tiros, até que conseguimos contar quatro mortos e quatro armas, cada um com um fuzil”, relata. A polícia destaca o poder armamentístico do grupo. “Eles não são amadores, estavam com poderio de armas de qualidade e atiraram muito na equipe”, comenta.

O ataque teria começado por uma emboscada que os suspeitos montaram para atingir os policiais. Segundo o comandante, o grupo se escondeu na mata, esperando a equipe de policias passar para efetuar os disparos. “Eles ficaram posicionados lateralmente onde, em tese, a equipe passaria, para fazer os disparos. Mas a equipe viu que eles estavam posicionados dessa forma e mudaram de rota. Foi então que eles começaram a atirar com medo de a equipe chegar por trás”, conta o comandante Lopes.

Deixe o seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana