A Polícia Civil do Tocantins apreendeu no final da tarde desta quinta-feira (09/07) com um homem de 25 anos vários objetos furtados no dia 23 de março deste ano em uma Igreja localizada no setor Aureny 3.
- Publicidades -
Conforme o delegado responsável pelo caso, Túlio Pereira Mota, o homem estava oferecendo os objetivos em um site de compra e venda na internet. “Após tomarmos conhecimento do caso, montamos uma força tarefa para realizar a abordagem do ‘vendedor’ e apreensão dos objetos”, esclareceu o Delegado ao informar que o ‘vendedor’ demonstrou que tomou as cautelas necessárias para adquirir os objetos furtados, bem como auxiliou a polícia a localizar a pessoa de quem ele havia comprado.
Conforme apurado, o fornecedor dos objetivos comprados pelo homem de 25 anos foi um outro indivíduo de 23 anos, que abriu fuga ao visualizar a Polícia. O “vendedor” de 25 anos, dada a natureza do delito de receptação culposa, prestou esclarecimentos e foi liberado para responder ao procedimento policial em liberdade.
Mais uma vez o Delegado Túlio Pereira Mota alerta a população sobre os risco de adquirir e/ou comercializar produtos oriundos de furto e/ou roubo. O Delegado avisa que a Polícia Civil está atenta e tem intensificado as ações para reprimir os crimes contra o patrimônio na região sul da Capital.