Tocantins – Na manhã de segunda-feira, a Polícia Civil do Tocantins incinerou cerca de 400 kg de maconha, no valor estimado de mais de um milhão de reais. A operação aconteceu em Dueré, envolvendo várias divisões especializadas da polícia.
- Publicidades -
Segurança e investigações em andamento
O delegado regional de Gurupi, Joadelson Rodrigues Albuquerque, informou que a droga foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal na semana passada, também em Dueré. O suspeito conseguiu fugir e permanece não identificado. “A incineração foi realizada isoladamente, considerando a quantidade significativa da droga e seu alto valor, para assegurar a destruição imediata do material e evitar problemas relacionados ao armazenamento e segurança”, detalhou Albuquerque. A investigação do caso continua sob responsabilidade da 83ª Delegacia de Polícia de Dueré.
Esta ação faz parte da Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, que é uma combinação das operações Fronteira Mais Segura, Protetor das Fronteiras e Paz, integradas ao Programa Nacional de Enfrentamento às Organizações Criminosas da Secretaria Nacional de Segurança Pública.