29 de abril de 2024 13:37

Plantão Policial

PMTO prende suspeito de matar manicure com tiro na cabeça durante fuga pela BR-010, em Natividade

Publicado em

PMTO prende suspeito de matar manicure com tiro na cabeça durante fuga pela BR-010, em Natividade

A Polícia Militar do Tocantins prendeu nesta nesta sexta-feira (13), um homem suspeito de estar  envolvido na morte da manicure Rafaela Silva Oliveira, de 34 anos, em Minas Gerais. A abordagem foi realizada na BR-010 em Natividade, no sudeste do estado. Outro homem que estava no carro também foi detido pela PM, mas depois foi liberado.

A vítima foi assassinada na quinta-feira (12) com um tiro na cabeça no centro de Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. A polícia de Minas informou que ela fazia as unhas de uma menina de nove anos quando um homem entrou e disparou. A menina saiu correndo.

Os pais da vítima compareceram ao salão e disseram à PM que a filha não tinha desavenças com ninguém. Nenhum objeto foi levado do local e as causas do crime não foram totalmente esclarecidas pela polícia de Minas Gerais, mas teria sido motivado por vingança.

Leia Também:   Ação rápida da polícia prende suspeitos de tráfico de drogas na quadra 1206 sul, em Palmas

Depois do disparo o suspeito fugiu de carro.

A prisão foi feita pela 2ª Companhia Independente da Polícia Militar. Os militares receberam a informação de que o veículo tinha sido rastreado pela placa e poderia estar indo em direção a região sudeste do Tocantins.

Com isso as equipes de Natividade fizeram patrulhamento e conseguiram localizar o carro nesta sexta-feira (13). Após a prisão a dupla foi levada para a central de flagrantes de Dianópolis.

Segundo a PM, o suspeito de fazer os disparos confessou o crime e negou a participação do segundo homem que estava no veículo, dizendo que este era seu amigo e apendas deu uma carona durante o trajeto.

O suspeito relatou que mora na cidade de Açailândia (MA) e se deslocou para Esmeraldas (MG) no dia 9 de janeiro chegando ao destino na última quinta-feira (12) com a intenção de matar a vítima para vingar a morte de um tio.

Leia Também:   AGORA: Casal é detido com aproximadamente 10kg drogas e arma em residência na região norte de Palmas

Sabendo onde a vítima trabalhava, ele afirmou que entrou no salão com uma pistola 9mm e fez dois disparos na cabeça da vítima. A arma do crime teria sido arremessada em um rio durante a fuga.

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana