PM prende dois homens por tráfico de drogas em Araguaína

Além das drogas, foram encontrados dinheiro em espécie, balança de precisão e aparelho celular.

A Polícia Militar prendeu dois homens, 26 e 34 anos, por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (17), no Setor Araguaína Sul, em Araguaína.

Denúncia

Durante patrulhamento no Setor Raizal, os policiais militares receberam informações, por meio de populares, de que haviam dois indivíduos praticando tráfico de drogas naquela região.

Posteriormente, a guarnição realizou diligências nas imediações e no percorrer da Avenida São Francisco, já no Setor Araguaína Sul, foram avistados dois indivíduos em atitude suspeita.

A abordagem

 

Em seguida, procedeu-se com abordagem sendo que os suspeitos tentaram fugir, porém, sem êxito. Com o primeiro suspeito, foram localizados um aparelho celular, cinco gramas de substância análoga à cocaína, quinze gramas de maconha e vinte gramas de crack. Já com segundo suspeito, foram encontrados sessenta e sete reais em espécie, uma balança de precisão e um aparelho celular.

Ressalta-se que o celular que estava em posse de um dos suspeitos, constava no sistema como produto de roubo.

Diante dos fatos, os suspeitos juntamente com o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, para os procedimentos legais.

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais