A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) concluiu nesta terça-feira, 23, o inquérito policial que apurava as circunstâncias de uma briga, ocorrida no último dia 12 de março em Caseara, na região oeste do Tocantins, e que resultou em uma mulher esfaqueada e um homem morto ao ser atingido por disparos de arma de fogo.
- Publicidades -
Conforme a autoridade policial, os crimes teriam sido motivados por ciúmes de um ex-namorado da mulher.
As investigações da Polícia Civil apontaram que no dia dos fatos, um homem de 36 anos que veio a óbito, encontrou a ex-companheira junto de outras pessoas em uma festa que era realizada na cidade de Caseara.
Em seguida, o indivíduo se armou com uma faca contra a mulher e desferiu golpes que a atingiram na região do tórax.
Segundo as investigações, no momento em que a mulher foi atingida, um segundo indivíduo, de 34 anos, interveio sacando uma arma que portava indevidamente e efetuou um disparo contra o primeiro, que agredia a mulher.
Ainda conforme a PC-TO, ao sofrer o disparo, o homem que tentava contra a vida da companheira solta a faca e foge, indo até o lado externo de um estabelecimento. Ele é perseguido pelo que efetuou o disparo. Já do lado de fora, atingido, o sujeito cai. Agora, o outro se aproxima e efetua um segundo disparo, consumando a morte. Em seguida, o autor dos disparos fugiu.
Diante da conclusão do inquérito policial e o indiciamento do autor, o caso segue para análise do Ministério Público, o qual decidirá quais providências legais cabíveis deverão ser adotadas.