Guaraí/Colmeia – Um homem foi preso nessa quarta-feira (2), suspeito de ter assassinado a própria filha e ferido gravemente o filho após flagar os dois usando drogas. O caso aconteceu em uma fazenda entre as cidades de Guaraí e Colmeia.
- Publicidades -
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, que trabalha como vaqueiro, voltou nessa quarta-feira para casa depois de uma caçada e encontrou os filhos fumando. Ele então pegou um facão e atingiu com um golpe a cabeça da filha, que tentou fugir mesmo sangrando.
O filho interferiu e acabou recebendo também um golpe de facão na cabeça. Em seguida, o pai pegou uma espingarda calibre 16 e atirou no peito da filha, que morreu no local.
A jovem tinha 30 anos e foi identificada como Kássia Martins de Sousa. O irmão dela, que não teve o nome divulgado, tem 24 anos. Ele foi levado para a sala vermelha do Hospital Regional de Araguaína.
A polícia foi chamada e, quando chegou ao local do crime, encontrou o vaqueiro com o facão na cintura, enquanto a espingarda estava guardada em um quarto.
O homem permaneceu ao lado do corpo da filha durante a diligência da polícia e depois foi levado à Central de Atendimento, onde informou que seus filhos moravam em Redenção (PA) e estavam na fazenda apenas de visita.
Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Guaraí. O caso será investigado pela 5ª Delegacia de Investigações Criminais (DEIC) da cidade.