Tocantins – Na quarta-feira (22) a Polícia Civil do Tocantins prendeu um homem de 69 anos, acusado de estupro de vulnerável, e seu filho, de 31 anos, investigado por tentativa de homicídio.
- Publicidades -
As prisões ocorreram em Lagoa da Confusão durante uma operação coordenada pela 58ª Delegacia de Polícia Civil, com apoio das Delegacias de Pium, Cristalândia e da 5ª Delegacia Regional de Paraíso do Tocantins.
Motocicleta adulterada apreendida
Durante a operação, os policiais encontraram uma motocicleta Honda CG preta com sinais de adulteração na residência dos suspeitos.
O veículo foi apreendido, e o filho do homem de 69 anos foi autuado em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo.
Investigação de estupro de vulnerável
Em outra residência, a polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão para encontrar armas de fogo supostamente armazenadas no local por outro suspeito de estupro de vulnerável. Embora nada de ilícito tenha sido encontrado, o proprietário foi ouvido pela autoridade policial após as buscas, já que estava evitando responder às intimações judiciais.
Pai e filho foram levados à 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Paraíso e, após os procedimentos legais, foram encaminhados à Unidade Penal Regional Local.
O delegado Guilherme Moreira destacou o sucesso da operação, que resultou em duas prisões e na apreensão de um veículo suspeito de adulteração.