28 de abril de 2024 15:05

Plantão Policial

Operação da PCTO em Colinas resulta em apreensão de carro clonado, drogas, armas, munições e oito prisões

Publicado em

Operação da PCTO em Colinas resulta em apreensão de carro clonado, drogas, armas, munições e oito prisões

Em grande operação realizada pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), nesta quinta-feira(19/10), em Colinas do Tocantins, foram detidos oito homens com um carro clonado e vários objetos, tais como: armas de fogo, munições, drogas, dinheiro e outros objetos de oriundos de crimes.

O delegado Marco Aurélio Barbosa Lima explicou que a ação tinha como objetivo combater o tráfico de drogas e outros crimes cometidos em Colinas nas últimas semanas. Eles descobriram que duas casas eram usadas para atividades ilegais, como tráfico de drogas. Por isso, na tarde desta quinta-feira (19), os policiais foram até essas casas com o apoio de outras unidades da polícia para investigar e tomar as medidas necessárias.

Leia Também:   Quatro homens e um casal são presos por tráfico de drogas nas regiões norte e sul de Palmas

No primeiro imóvel, alugado por dois ciganos, um do Ceará e outro da Bahia, haviam quatro homens com idades entre 19 a 29 anos. Com eles,  a Polícia Civil encontrou duas armas de fogo, calibre 38 e suas respectivas munições, todos eles foram presos em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo

Em seguida, os policiais foram até outra casa que fica ao lado da primeira. Lá, eles encontraram e pegaram várias porções de maconha, cocaína, crack, dinheiro, um revólver calibre 38, joias e itens roubadas que tinham sido trocadas por drogas, além de celulares.

Nessa segunda casa, que era usada para vender drogas, os policiais prenderam mais quatro pessoas: duas mulheres de 25 e 27 anos e dois homens de 25 e 32 anos. Eles foram presos por vender drogas, trabalhar junto com traficantes, ter uma arma ilegal e guardar coisas roubadas. Também foi apreendido um carro modelo HB20 que tinha sido clonado no Estado de São Paulo em 14 de março deste ano.

Após acareação, todos os presos foram levados para a prisão local e ficarão à disposição da Justiça.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana