Em Araguaína, um homem foi preso após cair de moto durante uma perseguição policial na TO-222. Segundo a Polícia Militar (PM), o motociclista, que transportava uma pessoa, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e desobedeceu a ordem de parada, e o veículo ainda estava sem retrovisor.
- Publicidades -
O caso foi registrado nesta segunda-feira (11), na altura do km 116 da rodovia. Uma equipe do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED) fazia patrulhamento na região e recebeu denúncia de que dois homens em uma moto vermelha carregavam drogas.
Os suspeitos com as mesmas características passaram na via e, no momento em que a PM deu ordem de parada, eles tentaram fugir.
Durante a perseguição, o condutor desviou o veículo para uma estrada vicinal sem saída. Ele perdeu o controle da direção, derrapando com a motocicleta e os dois caíram.
Após a queda os policiais realizaram revista e foi constatado que o condutor era inabilitado, a moto estava em atraso de licenciamento, sem retrovisores e descarga alterada. Com eles não foi encontrada nenhuma droga ou arma de fogo.
O motociclista e o veículo apreendido foram apresentados na delegacia de Araguaína.