17 de maio de 2024 00:15

Plantão Policial

Noite de terror em Miracema: Quatro são mortos a tiros, entre eles, um policial militar morto covardemente

Publicado em

Noite de terror em Miracema: Quatro são mortos a tiros, entre eles, um policial militar morto covardemente

 

Não se fala em outra coisa no município de Miracema do Tocantins, cidade que fica a 60 km da Capital: a violência que teve início com a morte, brutal e covarde, do 2º Sargento PM Anamon Rodrigues de Sousa, 38 anos, que estava lotado na 6ª CIPM, em Miracema.

Ao Jornal Sou de Palmas, a PM deu detalhes de como tudo começou e o fim da trágica ocorrência que invadiu a madrugada deste sábado, 05, e terminou com um total de quatro pessoas mortas.

Confira, na íntegra, o relatório feito pela PMTO que detalha toda a ocorrência:

Tendo em vista a ocorrência de natureza homicídio, que vitimou o 2° SGT PM Anamon Rodrigues de Sousa, na noite desta sexta-feira, 04, no município de Miracema, a Polícia Militar do Tocantins informa que o militar, com sua equipe, na ocasião, por meio da Agência Local de Inteligência da Unidade, realizava um levantamento de locais com maior incidência criminal, para subsidiar operação da Polícia Militar a ser realizada na data de hoje, 05, na região, quando a equipe foi surpreendida por disparos de arma de fogo e houve troca de tiros. No momento foi acionado o socorro, porém o militar não resistiu e veio a óbito.

Dando sequência, militares acionados via 190, realizaram buscas na casa destes suspeitos, sendo localizada a arma possivelmente utilizada no crime e conduziram à Delegacia de Polícia Civil o proprietário da arma e seu filho, que foi alvejado na perna durante o confronto, após ter sido socorrido ao hospital local.

Quando os militares estavam na delegacia apresentando os envolvidos, por meio do 190 receberam a informação de que outro morador da mesma residência havia sido alvejado por disparos de arma de fogo, e havia vindo à óbito, tendo os militares realizado diligências em busca do autor, todavia sem êxito, e em seguida feito o devido registro da ocorrência e encaminhado o caso também à Delegacia de Polícia Civil.

Em relação ao homicídio ocorrido dentro da delegacia, tendo como vítima os dois conduzidos inicialmente, a Polícia Militar informa que o registro e providências não foram realizados pela Polícia Militar.

A Polícia Militar continua seu trabalho na região e reitera seu compromisso com a segurança de toda a sociedade tocantinense.

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO TOCANTINS

Deixe o seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Vistos da Semana