23 de julho de 2024 18:38

Plantão Policial

Mulher embriagada atropela grupo de pessoas em estabelecimento comercial de Bom Jesus do Tocantins

Publicados

sobre

Mulher embriagada atropela grupo de pessoas em estabelecimento comercial de Bom Jesus do Tocantins
Energisa

Ontem (4) a Polícia Militar prendeu uma mulher, de 44 anos, por atropelar um grupo de pessoas, na cidade de Bom Jesus do Tocantins.

O caso

A equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência no setor Aeroporto. Chegando ao local, os policiais do 3º Batalhão (3º BPM) avistaram populares cercando um veículo de passeio, onde estava a motorista.

De acordo com informações, a motorista seguia no sentido norte/sul quando avançou o carro contra pedestres que estavam em frente a um estabelecimento comercial. Quatro homens, de 23,36 e 41 anos, e um adolescente, de 16 anos, foram atingidos e precisaram receber cuidados médicos.

Ao se aproximar do veículo, os policiais militares perceberam que a condutora apresentava visíveis sinais de embriaguez como fala desconexa e forte cheiro de álcool. Ela foi levada à Central de Flagrantes da Polícia da cidade de Pedro Afonso e autuada por embriaguez ao volante e lesão corporal

Já as vítimas, encaminhadas ao Hospital Regional de Pedro Afonso e receberam atendimento, foram liberadas para depor na Polícia Civil.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Anúncio

Mais Vistos da Semana