Tocantins – Na manhã desta quinta-feira (25), uma mulher de 24 anos, identificada pelas iniciais J.G.D.S., foi presa em flagrante na cidade de Taguatinga, acusada de tráfico de drogas.
- Publicidades -
A ação foi conduzida por policiais civis da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Dianópolis, com o apoio da 103ª Delegacia de Polícia de Taguatinga, como parte da Operação Protetor.
Investigações e apreensões
As investigações começaram há alguns meses, quando a Polícia Civil recebeu informações de que a mulher estava usando sua residência para a venda de entorpecentes.
“A equipe da 103ª DP de Taguatinga, sob o comando do delegado Lucas Rodrigues, realizou diligências e solicitou um mandado de busca e apreensão, que foi aprovado pelo Poder Judiciário e cumprido nesta manhã. No local, apreendemos várias porções de cocaína, resultando na prisão em flagrante por tráfico de drogas”, explicou o delegado Eduardo Nunes.
Detalhes da apreensão
Durante a busca na residência, os policiais encontraram, no quarto da suspeita, 20 porções de substância análoga à cocaína prontas para venda, um pino, três pedaços não fracionados e uma porção grande não fracionada. “A droga estava escondida em uma pequena bolsa de veludo, dentro do bolso de uma jaqueta jeans. Todo o material foi apreendido, incluindo o celular da investigada e mais 300 sacos plásticos transparentes usados para embalar a droga pronta para venda”, detalhou o delegado Lucas Rodrigues.
A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia de Taguatinga, juntamente com seu namorado, que estava presente na residência e foi levado para prestar depoimento. Ele foi liberado após esclarecimentos. Já a mulher, após os procedimentos legais, foi encaminhada à Unidade Penal local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.