Em São Miguel do Tocantins uma mulher de 34 anos foi presa pela Polícia Militar (PM), sob a suspeita de ter esfaqueado o próprio marido durante uma discussão e acabar matando o homem em São Miguel do Tocantins, região extremo norte do Tocantins. O caso aconteceu na noite deste último domingo (7).
- Publicidades -
Segundo a PM, uma denúncia foi realizada por volta das 22h informando uma possível lesão corporal em uma residência onde um casal brigava intensamente por um longo período de tempo.
Ao chegar no local, foi verificado que o homem de 35 anos, esposo da suspeita havia recebido golpes de faca no peito e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Imperatriz em seguida. A mulher foi imobilizada pelos vizinhos em uma cadeira, devido a seu estado emocional alterado.
Ainda no local, a equipe policial recebeu a informação de que o homem não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebia o atendimento no Hospital.
Segundo a PM, a mulher tinha ferimentos na cabeça e na mão e recebeu atendimento no Hospital Regional de Augustinópolis. Ela contou para a polícia que estava sendo agredida e pegou a faca para se defender.
Depois, foi levada para central de flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuada por homicídio simples e mandada para o presídio de Augustinópolis.