Um homem de 34 anos foi preso, na madrugada deste domingo (7), por tentar tirar a vida de sua companheira, uma mulher de 37 anos, com quem era casado há 11 anos. O caso aconteceu no setor Jardim América, em Paraíso do Tocantins.
- Publicidades -
Conforme a Polícia Militar, quando a equipe chegou no local, encontraram a vítima na casa de um vizinho. A mulher estava bastante ensanguentada e relatou aos policiais que estava em sua residência com seu esposo e um amigo, fazendo uso de bebida alcoólica, quando o amigo foi embora e de forma inesperada seu esposo teria começado a lhe agredir com uma faca.
A vítima sofreu perfurações na face, antebraço direito e esquerdo e no ombro esquerdo.
Ainda conforme a mulher, após as agressões o acusado teria se trancado dentro da residência. Diante da situação, com o apoio de outra guarnição policial, os militares se dirigiram à casa indicada pela vítima, onde visualizaram por meio de uma fresta da porta o acusado sentado em um sofá, no interior da residência. Os polícias verbalizaram repetidas vezes para que o suspeito abrisse a porta, porém não foram atendidos, motivo pelo qual os militares arrombaram a porta do imóvel e deram voz de prisão ao acusado.
O suspeito ofereceu resistência à prisão, entretanto foi imobilizado pelas equipes policiais militares e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio tentado.
A vítima foi conduzida ao hospital público local e recebeu atendimento médico, permanecendo em situação estável. A arma utilizada pelo acusado não foi localizada.