Uma mulher de 36 anos, foi vítima de homicídio a facadas em frente à sua residência em Silvanópolis do Tocantins. Ela foi identificada como Daiane Borges dos Santos. O principal suspeito do crime é o parceiro dela, que, após o ato, tentou suicídio, sendo resgatado e acusado de feminicídio.
- Publicidades -
O caso ocorreu na noite de domingo (3), no centro da cidade. Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar, o casal estava envolvido em uma discussão em uma distribuidora antes de saírem do local. Mais tarde, os moradores começaram a ouvir tumultos dentro da residência. Posteriormente, a mulher fugiu desesperada, mas foi atacada com facadas e pedradas em frente à casa.
Após as agressões, o suspeito tentou pôr fim à própria vida, utilizando uma corda e uma faca na região do tórax. Ele foi socorrido e conduzido ao hospital. A PM prendeu o suspeito na unidade de saúde.
A cena do crime foi periciada, e o corpo de Daiane Borges foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar revelou que o suspeito já estava sendo acusado de outro homicídio, ocorrido em janeiro de 2022, contra um homem de 25 anos, também em Silvanópolis, enquanto aguardava o julgamento em liberdade.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820