23 de julho de 2024 18:53

Editorial

Mulher aplica ‘golpe do PIX’ em estabelecimento de Araguatins e é presa em flagrante enquanto recebia lanche em sua residência

Publicados

sobre

Mulher aplica 'golpe do PIX' em estabelecimento de Araguatins e é presa em flagrante enquanto recebia lanche em sua residência
Energisa

Uma mulher de 18 anos foi presa no último domingo (28), suspeita de praticar o “golpe do Pix” em um estabelecimento comercial em Araguatins.

Conforme apurações do Jornal Sou de Palmas, o proprietário do local, um homem de 31 anos, relatou à Polícia Militar (PM) que, há alguns dias, a suspeita realizava pedidos de lanches em seu estabelecimento e apenas enviava o comprovante, sem que o dinheiro fosse creditado em sua conta. Após alguns dias, ele percebeu que se tratava possivelmente do “golpe do Pix agendado”.

Pega em flagrante

Na data da ocorrência, a suspeita realizou um novo pedido no estabelecimento, momento em que a vítima informou à guarnição e repassou o endereço da entrega. Com essas informações, a equipe deslocou-se até a residência dela.

No local, a suspeita foi abordada e admitiu estar praticando o crime de estelionato, inclusive confessando a prática do mesmo golpe também na cidade de Augustinópolis.

Diante dos fatos, a vítima e a suspeita foram conduzidas à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis, e o aparelho celular da autora foi recolhido para fins de perícia pela Polícia Civil.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Anúncio

Mais Vistos da Semana