Um homem, de 26 anos, foi preso pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), na última segunda-feira (12) por estuprar uma menina de apenas 13 anos em Taguatinga.
- Publicidades -
De acordo com detalhes do delegado-chefe responsável pelo caso, o acusado era motorista do transporte escolar na zona rural do município de Taguatinga e a violentada teria sido uma das alunas.
Ainda segundo apontaram as investigações, no dia da prática do crime, em determinado ponto da rota, o homem determinou que os alunos descessem do ônibus para que ele buscasse outros alunos em uma propriedade um pouco mais distante.
A partir desse momento, ele saiu acompanhado apenas da vítima. “Com essa desculpa, durante o trajeto, o indivíduo estacionou o ônibus e constrangeu a menor fazendo com que ela mantivesse relações sexuais com ele”, disse o delegado.
A menina acabou com graves sequelas psicológicas: “O crime teve nítidas repercussões psicológicas na adolescente, que passou a apresentar crises de ansiedade, chamando a atenção de seus pais, demais familiares e professores”, destacou.
Após ser capturado, o indivíduo foi conduzido até a unidade prisional de Taguatinga, onde permanece à disposição da Justiça.
Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820