Um motociclista acabou morto após colidir de frente com um caminhão na BR-153, próximo a Pugmil. O caso foi registrado por volta das 19h deste último sábado (6), e após o acidente o condutor do veículo maior fugiu do local sem prestar socorro.
- Publicidades -
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por agentes da PRF e ao chegar na localização do acidente, o motociclista foi encontrado próximo à moto em chamas, em uma área de matagal na lateral da rodovia.
Foi feita a avaliação preliminar para prestação de socorro, mas foi constatado não haver sinais vitais na vítima. O corpo não pôde ser identificado devido a falta de documentações. O condutor do caminhão não foi encontrado no local.
Ainda conforme os bombeiros, a moto da vítima foi altamente consumida pelas chamas, tornando impossível até mesmo o reconhecimento do modelo do veículo. As chamas foram controladas e posteriormente uma equipe da perícia foi acionada para análise do ambiente.
As circunstâncias do acidente serão analisadas e uma investigação para identificar e localizar o condutor do caminhão estão em curso.