A motocicleta furtada de uma mulher grávida de oito meses no mês de novembro, em Tocantinópolis , divisa entre o Tocantins com o Maranhão, foi encontra na cidade de Campestre (MA), após ser anunciada em sites de vendas. A proprietária informou a polícia que no dia do assalto os ladrões a ameaçaram de morte com uma arma.
- Publicidades -
O veículo foi localizado com o apoio da Polícia Militar de Porto Franco, também no Maranhão. Os PMs encontraram o veículo com as mesmas características em um site de vendas local. A moto estava sendo negociada por valores abaixo do mercado. Após descobrir o paradeiro, os militares fizeram a apreensão.
O homem que estava com a motocicleta não é um dos que participou do assalto. Ele foi levado até a Delegacia de Polícia Civil de Porto Franco e responde em liberdade pelo crime de receptação.
O delegado Tiago Daniel de Morais, que cuida da investigação no Tocantins, informou que o veículo foi trazido para Tocantinópolis, periciado e depois devolvido para a grávida. O inquérito segue aberto para tentar identificar os assaltantes.