Um homem de 37 anos está sendo procurado suspeito de esfaquear a própria esposa e um homem na tarde deste domingo (17), em Araguaína, norte do Tocantins. O crime aconteceu no Setor Nova Araguaína, enquanto o casal estava na própria casa consumindo bebida alcoólica na companhia de um amigo.
- Publicidades -
A mulher informou à polícia que durante a confraternização começou a discutir com o companheiro, que pegou dois facões e começou a golpeá-la. O amigo tentou separar a briga e acabou sendo ferido também.
A mulher, que tem 30 anos, foi ferida na cabeça e no braço esquerdo. O amigo do casal também ficou ferido em um dos braços. Ainda conforme a PM, o agressor abandonou os facões e fugiu da casa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para o local e levou as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade.
De acordo com a polícia, a mulher havia sido vítima de violência doméstica outras vezes. Os objetos usados no crime foram apreendidos pela Polícia Militar e levados para a Delegacia de Plantão. O registro da ocorrência foi realizado e a Polícia Civil investiga o caso.
Com informações do G1